quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Confusão de adolescente

Queria saber, como chegarPoder dizer que vou te amarEm toda parteOutro lugarFicar perdido em seu olharDizer palavras sem pensar E sem quererMe apaixonarCantei musicasMandei rosasE escrevi cartasMas de nada adiantavaNunca as ouviaSempre as matavaE as cartasA belas cartasBelas cartas descartadasPensei em desistirAinda me lembroQuantas noites sem dormirQuantos dias sem sonharPesadelo sem sonoEra só o que podia pensarMas já era tarde hora de acordarDe repente a conheciO remédio da minha dorFoi pra ela então Que prometi o meu amorPesadelo vira sonhoTudo se transformouDepois de tanto tempoAlgo me mudouDisse que vou amá-laFiquei perdido em seu olharDisse o que pensei E sem quererMe apaixoneiJá era horaEntão me entregueiA quem realmente amei

Nenhum comentário: